3 de set. de 2011

Tira a mão dae, mulé!


Sabe aquele sabor especial que só comida de mãe tem? Então...

A Universidade de Boulder, no Colorado, um estudo que reuniu 51 pessoas (que devem ter tido uma boa idéia) mapeou poderosamenta o DNA bacteriano, descobrindo que as mulheres têm muuuuuuuuuuuuito mais bactérias nas mãos que os homens. Seria essa a resposta da natureza pra quem tem que lavar a louça do jantar?

Bom, só pra vocês terem uma idéia, a mão tem umas 150 bactérias (isso se você não cutuca seus orifícios, e ewww se você cutuca). E o estudo também mostrou que as batérias são partidárias, pois só 17% delas estão nas duas mãos, o resto ou é de esquerda ou de direita!

Mãs, voltando ao que falavamos antes, a diferença, não quantificada, é atríbuida a fatores como: ph epidérmico, produção de suor, utilização de cremes hidratantes e comésticos, e talvez até mesmo a espessura da epiderme e produção hormonal (perceberam que eu falei bonitinho?)

Porém-contudo-no-entanto-todavia, não esquente a cachola com isso, uma vez que a maioria das bichinhas num dá bicheira nem nada (e lá se foi o bonitinho), inclusive, algumas têm até uma natureza escudal. Mas o safado, mesmo assim, fala que usar daqueles sabonetes anti-bactérias é uma boa idéia (51!!), tipo os daquela propaganda "meu filho vai ser um médico, tenho que cuidar do meu médico.." bah!
Mais alguém ai lembrou de Macbeth? Achei que não...

Mais alguém ai lembrou de Macbeth? Achei que não...

3 comentários:

  1. Sabonetes de cachaça, sabemos que quem usa e não fica com espuma na boca é um ser não-alcóolatra xDDD~~

    ResponderExcluir
  2. Acho uma porqueira aquela propaganda da menina q beija um sapo e a mãe fala que ela tá protegida de bactéria. Vai pegar toxoplasmose mas bactéria ela não pega.

    Eu pariria um Ralph. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. a propaganda que o muleque coça o rêgo e mete a mão na pipoca do irmão...

    ResponderExcluir

How you doin?