10 de set. de 2011

Senta que lá vem história...

Colé a dos velhos sentados em uma cadeira de praia nas calçadas? COLÉ???? Sério, isso me dá arrepios. O que eles estão esperando? O que eles estão olhando? Eles ficam lá sentados com cara de "a morte logo chegará para mim; e para você"! Vá de retro véio!


Dava pra fazer um filme mais assustador que "O Chamado" com velhos que olham a rua. A rua DESERTA, e o velho a fiar olhar, fixamente, para imensidão que é o nada! E quando você passa, ele continua olhando fixo praquele ponto. Olhando. Fixo. Sem se mexer. EITA, QUE EU SENTI CALAFRIOS!

Bom, talvez seja uma coisa natural. Talvez seja como eles morram. Sentam lá, olhando para o famoso ponto fixo, parados. congelados. E daí PUFF *cortina de fumaça*, viram estátuas.




Mas certeza que um dia todas essas estátuas voltarão a vida para puxar os nossos pés...



E quem nos salvará?

nãnãnãnã batmáááá cristooooo

ahhhhhhhhhhh

Um comentário:

  1. Eu tenho muito MEDO das véia aqui do bairro. Pra mim, elas tão armando um plano pra tomar tudo e acabar com a nossa paz!!! #CORRÃO

    ResponderExcluir

How you doin?