4 de set. de 2011

Horrorscopo


Descubra o que os astros estão dizendo sobre o domingo:

Luan Santana: Tão veloz quanto a luz, pelo universo eu viajei.Pra ganhar seu coração, Meteoro da paixão.

Claudia Leitte: Eu quero ser muito famosa, usar apenas Louboutin, quero selinho da Hebe Camargo.

Hebe Camargo: Gracinha!

Restart: Sei que os dias passaram. Os desejos e sonhos que a vida mudou, e hoje eu acordei pensando naquilo.

O Rappa: Me abrace e me dê um beijo. Faça um filho comigo! Mas não me deixe sentar na poltrona.

Titãs: Tudo está fechado.Tudo está fechado.

Um comentário:

  1. Domingo em Goiânia:

    Tá tudo fechado. Tá tudo fechado e tem os vizinhos escutando sertanejo altão e fazendo churrasco o dia todo. Só desejo que caia um meteoro em cima da cabeça deles.

    P.S.: Já pode xingar a Claudjeenha? MY LOUBOUTIN UP YOUR ASS, BITCH!

    ResponderExcluir

How you doin?