8 de set. de 2011

Onibusão


Ônibus são parte integrante da sociedade, é isso é uma merda. Pura merda! Uma merda fedida, só não mais fedida que o povo do ônibus. Eu sei, eu sei.. você está pensando "como você pode zombar de um trabalhador? Após ele labutar tanto para comprar o sustento dos filhos dele, você vem falar do odor?", né? Então... venho sim! Já que tá trabalhando tanto, compra um Rexona, um Axe, um Avanço, E depois de comprar, USE! Comprar pra deixar em casa pra quê?

"Por que você não tenta ficar cheiroso depois de trabalhar um dia inteiro?", você pergunta. Então, eu tento, mas  com esses fedidos ensardinhados do meu lado, fica difícil. Uma boa solução presse problema seria uma boa estratégia de 'marquetingue': distribuir amostras grátis de desfedorante nos ônibus. Sim, desfedorante, pode ser  os que eu já citei, ou Bom Ar, Odor Stop... E tem que começar cedo, pois tem gente que já vai trabalhar fedendo. É, parece impossível, mas tem.

O indivíduo acorda, vai dar aquele mijão matinal, depois se dirige para a cozinha coçando o rego, encoxa a mulher contra a pia enquanto ela termina de coar o café, toma o café lendo o jornal (só esportes e quadrinhos), levanta da mesa dizendo que deixou as cruzadinhas para a mulher (uma vez que ele não sabe fazer), troca de roupas e sai... E O BANHO? Ah.. não deu tempo.

Então ele embarca no ônibus, com os braços pro alto, porque ele encontrou jesus porque ele tem que se segurar para não cair, e é aí que o CC se espalha pelo local... Daí um começa a olhar pra cima, o outro coça o nariz com uma das mãos, pega o celular pra trollar alguém que ainda tá dormindo com um sms de 'oi', mas o grande troll vem da frente; o motorista percebendo o minuto exato de distração:

a) acelera na curva, jogando TODOS contra o vidro de um dos flancos;

b) acelera na reta, brecando bruscamente em um dos pontos, jogando TODOS contra o vidro frontal;

c) acerta TODOS os buracos, pipocando os passageiros pra TODOS os cantos;

d) dar aquela longa e prazerosa cutucada no nariz;

e) TODAS as alternativas.

Então você desce, por bem ou por mal, beija a terra firme como um Papa, abraça uma árvore como um Hippie e chora como uma criança quando lembra que tem a volta.

Um comentário:

  1. Esse post é sobre pegar ônibus e trabalhar.
    Não me identifiquei.
    Faz outro sobre limusine imaginária que é mais a minha linha?

    :D

    ResponderExcluir

How you doin?