22 de mar. de 2010

Mau dia


Bom, então eu tive um mau dia. Claro que eu quis culpar alguém, mas quem? Culpar a mim mesmo não adianta, já estou no fundo, não preciso cavar. Então resolvi pensar bem, ver quando começou esse mau dia. Bem, começou quando eu nasci, ou melhor, quando fui concebido. Culpar meus pais parece -me razoável, claro, eles que me fizeram, e se tem alguém eu deveria culpar são eles, pois eu os culpo.

Mas... Culpá-los parece vago, afinal, eles também são vítimas das circunstâncias. Conheceram-se em um clube português, em um baile. Então é isso, direcionarei minha raiva ao clube. Mas porque parar no clube? O clube não existiria se não fosse a colonização portuguesa no Brasil. Sim.. sim!! Eles são muito mais culpados por isso.

Mas Portugal é um país tão espremido na Europa, e precisavam das especiarias. Como a terra lhe era negada, navegar era preciso. Bem, nem tão preciso, uma vez que vieram parar aqui. Mas que culpa tinham eles? A culpa é da Europa. Negando o chão a seus próprios filhos europeus. Pra que essa divisão? E hoje a Europa é vista como o berço da civilização. Pois esse berço estava, e ainda está, cheio de gêmeos não-idênticos.

É! Nada disso teria acontecido não fosse a divisão das “raças” humanas. Coisa mais estúpida, não somos diferentes o bastante nem para constituir uma espécie diferente, quanto mais uma raça. Eita raça desgraçada essa tal de humana. Sim, culpo-vos! Mas antes éramos todos iguais, macaquinhos... Pulando de galho em galho, vivendo nomademente, era simples, nada era de ninguém. Éramos budistas e nem sabíamos.

Mas vamos encurtar isso, vamos pular os dinossauros, o processo evolutivo todo, a Pangéia , e blá blá blá. Melhor culpar o criador da vida, do universo e de tudo mais. Big Bang, eu quero que você se exploda!



5 comentários:

  1. Eu culpo a Chita, aquela safada. Foi dar pro Tarzan e bagunçou tudo.

    ResponderExcluir
  2. Ah,então já sabemos qual é a Pergunta Fundamental sobre a Vida,o Universo e Tudo Mais: Quantas pessoas culpar pelo seu mau dia?

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhauhauahuahuahuahuah, adóooooraaaaa, a xiba simplesmente ama isso aqui!

    ResponderExcluir
  4. Porra Max, muito bom!
    hahaha
    Carai.
    hahahaha

    ResponderExcluir

How you doin?