22 de fev. de 2011

Glub Glub Glub...

É, tanta chuva aqui em São Paulo que eu me sinto na abertura de glub glub.


A coisa ta tão feia pra cá que você pode tentar se esconder debaixo de uma árvore, mas essa chuva do inferno vem de baixo pra cima também. São Pedro ta de acordo com o capeta, só pode! Aliás, o que Papai do céu e a Mãe Natureza tão fazendo que não colocaram-no de castigo ainda? O Pedrinho bem aqui, fica jogando pedra na casa dos outros e sai impune? Trombadinha sacana...

Se você for sair na rua, não leve guarda-chuva, leve taco de baseball, ta mais fácil você tentar rebater a chuva que se abrigar dela. E taco de baseball faz muito sentido, já que tudo que você vai querer fazer quando a chuva começar é um “home run”.

Ainda me perguntam na rua “você viu a chuva ontem?”... assim... o único jeito de não ter visto seria se as malditas pedrinhas tivesse me cegado! “Choveu muito granito, né?”... se fosse assim, eu estaria feliz, abriria uma marmoraria!

Essas chuvas de granizo consecutivas não fazem sentido pra mim. Eu sempre imaginei que o mundo acabaria com uma chuva de bolas de fogo, algo bem bíblico assim, sabe? Digno de Hollywood.

Mas não vou só culpar o São Pedro não (apesar de estar bem clara a inveja que ele sente de São Paulo), vou culpar ahn... ah, vou culpar só ele sim! Mas ó, hoje eu to preparado pra chuva, pra granizo e tudo mais. To aqui sentado no meu bote, com meu uísque. Que venha o gelo!

Um comentário:

  1. Eu citaria coisas da biblia agora pra ilustrar. Tipo Apocalipse, sabe? mas como nao sei nada de cor, vou citar a minha propria pessoa: chuva sucks.

    Granizo quebra telhas é bulling, Sao Pedro!

    ResponderExcluir

How you doin?