8 de fev. de 2009

Cromo nós somos!

Cada pequeno pedaço de material genético pra definir uma pessoa. Uau. Pai bonito + mãe bonita = cria bonita. E quem deixa os feios se reproduzirem? Não deveriam nascer estéreis? Não pode deixar isso se propagar assim. Essa coisa de "quem ama o feio bonito lhe parece"? Besteira! Quem ama o feio é porque está ficando pra titia já. Mas ainda é melhor feio com feio do que feio com bonito. Sabe como é, cruze um jumento com uma égua de raça pura e você vai ter uma mula, embora a mula seja estéril, o que não acontece no nosso mundo perfeito.

Esses cromossomos precisam se atualizar com os tempos. Se já existe a pré-disposição a se tornar algo, por que ele não facilita? Por exemplo, futuros vegetárianos nascerem sem o canino, jogadores de futebol se unha nos dedos do pé, emos abortarem, mulheres sem pêlos (ou pelos, escolha a sua regra) nas pernas e gays com menos pregas no rabicó. Do the evolution baby.

E a calvice hein? Qual é o cromossomo filho da puta que achou ser uma boa transferir o cabelo da cabeça para as costas? Aquele projeto genoma deveria descobrir isso e dar um jeito de falar "Não, não! Cromossomo mau, mau!"

Esse assunto me deixou depressivo quanto a injustiça que sofremos pela genética, por isso vou até a cozinha comer um pote de sorvete e não engordar. Tchau.

7 comentários:

  1. Totalmente pertinente, meu caro. Sou partidária dessa idéia e digo mais: sugiro que vc patenteie a do rabicó pra que não lhe roubem royalties.

    (E me dê 10%, obviamente.)

    ResponderExcluir
  2. Ah... e para que nao me tenham como malvada, lembrem-se que no dos OUTROS é refresco.

    Isso mesmo, dos outros, não no meu!

    ResponderExcluir
  3. Se bem me lembro foi Seinfeld que disse que os feios estariam extintos se não fosse pelo álcool.

    ResponderExcluir
  4. Mas... mas... mas... os bonitos usufruem da inteligência de alguns feios!
    Ruim é ser feio e burro, aí é sacanagem.

    ResponderExcluir
  5. Por que os bonitos iam querer usufruir da inteligência dos feios? A menos que fosse para ter sexo com pessoas mais bonitas, que é o objetivo de todo mundo?

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, agora sim fazer Biologia faz sentido pra mim. Entrei nessa vida para mexer nos cromossomos certos e fazer com que todas as suas sugestões sejam cumpridas na genética vindoura.

    Você me inspira!

    Agora, assim, 'vegetárianos' e 'calvice' doeu um pouquinho. Lembre-se da sua carreira hein amigo?

    ResponderExcluir
  7. "Qual é o cromossomo filho da puta que achou ser uma boa transferir o cabelo da cabeça para as costas"

    Gargalhei lendo isso xDDDD~~
    Saudade, Maxudo [=
    E ainda bem que eu e você somos lindérrimos, né? ;D~
    Pobres dos mortais lá embaixo~~

    ResponderExcluir

How you doin?