1 de fev. de 2009

Já ouviu aquela do português?

Os portugeses tem fama de terem o raciocínio um tanto lento e um entendimento um tanto bloqueado, mas eles também já aprontaram das suas. Como quando os portugueses chegaram aqui no Brasil com aquelas caravelas envenenadas, dignas de pimp my ride, enquanto os índios tinham caiaques. Tipo, ferrari ou bicicleta?Claro que as índia ficariam com os portugueses, que em troca dariam espelhinhos pra elas. Pra ficar amiguinho e tal? NÃO! Pra índia se arrumar, ficar toda ajeitada, fazer uma pintura bonita (já que roupa ela não usava mesmo) pra quando o portuga chegar.

Aliás que eu estava planejando a minha viagem pra Zona Franca de Manaus. Estava pra ir na 25 de março comprar vários espelhinhos e coisinhas que brilham, mas me disseram que não funciona mais. A vida é assim, as pessoas acabam com seus sonhos puros.

Ps: Que? Achou que eu falaria mais sobre isso? Eu também!

2 comentários:

  1. Indiazinha visualizou aquele bigodão todo e pensou: "esse portuga tá me querendo... hummmm vou tirar proveito dele... hehehehe."

    E foi assim que eu nasci.

    ResponderExcluir
  2. Era uma vez um portuga bigodudo que deu um espelhinho pra uma mulher brasileira...

    E foi assim que eu nasci [2]

    ResponderExcluir

How you doin?