20 de fev. de 2010

Mini-guia semi-auto-explicativo sobre a Internet e suas razões de ser

Qual é a razão para que sempre que você vai a um site de torrent, ou outro site qualquer para que baixe algo, tem peitos enormes piscando? Ou então uma propaganda para aumentar seu pênis? A resposta é bastante simples, meu querido leitor desmiolado, faz parte dos Ps Básicos da Internet: Pirataria e Putaria. É um preceito fundamental; Se não fossem os piratas não haveriam as putas, então tem algo mais justo que os dois valores estarem vinculados a um meio no qual se navega? Óbvio que não.

Então, da próxima vez que for baixar aquele filme que nem saiu no cinema, aquele jogo que nem foi lançado no Brasil ou a nova cópia crackeada de Windows, lembre-se de clicar em um link de putaria, contribua com o mundo navegante.

O ministério do Max adverte: Esse é um mini guia derivado de preguiça e vontade de fugir dos afazeres que eu deveria afazer...

2 comentários:

  1. Por isso que pra cada filme lançamento que eu baixo, me sinto na obrigação de contribuir com o social e baixar pelo menos DOIS filmes pornôs de baixa renda.

    Abaixo o anarquismo!
    Navegue consciente. Navegue pornô.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai! Minha namorada sabe com quantos paus se faz uma jangada!

    ResponderExcluir

How you doin?