23 de fev. de 2010

Decifrando as Olimpíadas de Inverno

São homens que desafiam a lógica, afinal se arriscarem daquele jeito não tem lógica não. Ski, trenó e o diacho todo, milhas e milhas por hora, pra que tudo isso? Tá certo que se eles se machucarem o gelo já ta logo ali, mas ainda assim. Nas Olimpíadas de Inverno deveria ter guerra de bola de neve, concurso de boneco de neve, faria mais sentido.

E aqueles homens com aquelas malhas apertadas no frio? Tem lógica não, como eles se expõe tanto ao mesmo tempo q não se expõe tanto? Por que assim, na neve né, vai expor o que? Talvez a falta de senso do ridículo.

Mais falta de lógica: países tropicais participando das Olimpíadas de Inverno, cujas provas envolvem neve ou gelo, algo um tanto difícil de conseguir nos países tropicais. Claro que tem brasileiro também. Lembrem-se que somos a maior praga do mundo.

E para coroar a falta de lógica, eu consigo imaginar as Olimpíadas de Inverno tendo o Brasil como sede. Claro que as provas teriam de ser readaptadas, como por exemplo:

- O hóquei no gelo seria o samba na avenida


- O bobsled seria o eskibunda.


- O curling seria a bocha.


- A patinação artística seria ridícula.


Lógica, quem precisa dela?

Um comentário:

  1. Legal, mais um monte de esportes que eu couldn´t care less about.
    Bem que podiam vir pro Brasil sim. Podiam trazer os skis, os trenós, as roupinhas justas e... A NEVE!!! Isso sim seria um grande feito!

    P.S.: Eu adoro esse filme do Will Ferrell!

    ResponderExcluir

How you doin?