4 de jul. de 2009

Bah news!

Rosto do Michael Jackson em uma forma de carne assada


Você comeria?

Adivinha onde isso aconteceu! Hmmm, não. Não. Também não. Foi no Brasil!!! Lá em Lajeado (RS) a gordura seca formou uma imagem que com uma certa imaginação (daquela de ver desenho em nuvens) você consegue visualisaro Mr. Thriller. Quer dizer que quando Deus fez o Michael ele não quebrou a forma? Interessante..!


Suborno no Nepal? Nem-a-pal! (há!)


Uma solução simples foi tomada pelas autorides nepalenses quanto a subornos: os funcionários do Aeroporto usarão uniformes sem bolso. Deixa só o Genoíno fazer uma escala em Katmandu que a cueca também sai da linha de vestimenta local.


Um ataque cardíaco com muito queijo, por favor.



você comeria? (há!)

Nos Estados Unidos, uma lanchonete resolveu jogar com a sinceridade com seus clientes. A lanchonete se chama Heart Attack Grill (algo como "Grill do Ataque Cardíaco") tem pratos como o Quadruple Bypass Burger (Hambúrguer da Ponte de Safena Quadrupla). As garçonetes são todas moças enfermeiras, como podem ver na foto, que vão garantir o seu ataque se o hamburguer falhar.


Sobre a garota das 56 estrelas

Só pra quem não ficou sabendo do final, ela admitiu que quis fazer as 56 estrelas, que não dormiu coisa nenhuma e que só disse o que disse porque ficou com medinho quando o pai a viu parecendo uma constelação. Quem já sabia bota o dedo aqui que já vaaaai feeee-char! =D

E "pacabá":
Elefantes vs humanos: Engolindo hot-dogs


Três pessoas contra três elefantas. Após seis minutos de partida, 505 a 143 pras elefoas! Uma lavada (estomacal seria necessária) completa! E isso foi uma competição realizada em New York, que terminou com a moral: Elefantes comem mais que humanos . Se assistissem o discovery channel já saberiam disso...

Para o treinador das grandes vencedoras, o resultado é resultado de trabalho duro. "Elas comem de 150 a 200kg por dia". Já pros humanozinhos perdedores, a derrota serviu de treino pra competição anual contra outros humanos. Sério que tem que ter diploma pra dar uma notícia dessas?

4 comentários:

  1. Juro que pensei q a enfermeirazinha boazuda (olá, enfermeira!) fosse a ruiva do RBD. Gaténha. Se ela assistisse CQC, teria gravado no uniforme: "bjumecome".

    Ah... não me convenci que elefantes comem mais do que pessoas. Vamos fazer essa competição com ursos famintos. Ganha quem comer um urso primeiro ou uma pessoa interinha! Dinossauros, pro final da fila, já!

    Nepalenses tinham que aprender com os cariocas. Dinheiro vai na meia, mano!

    Garota de 56 estrelas: feia antes - feia e tatuada depois. Eu também choraria.

    ResponderExcluir
  2. Olha que beleza: o combo do Heart Attack Grill inclui cigarros. Muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

How you doin?