27 de jun. de 2009

A peste verde-amarela




1970. "90 milhões em ação, pra frente Brasil, salve a seleção". É, Brasil e brasileiros. Segundo o IBGE agora são uns 200 milhões. Eu digo que é mentira! Existe mais brasileiro que chinês no mundo. Eu sei que so chineses podem invadir qualquer país sem armas, só no esquema de dois seguram em um bate, mas os brasileiros não estão concentrados no país materno, não não não, eles estão pelo mundo! E eu vou provar.

Você abre o jornal, vê notícia de um desastre. Triste, fica comovido. Ainda mais por sempre ter pelo menos um brasileiro dentre os mortos! Cai avião ai vem a chamada do jornal: cai avião monomotor nas ilhas longe-pra-cacete, 2 mortos, dentre eles um brasileiro; ou então um serial killer suicida: Aluno entra em faculdade atirando, 17 mortos, 1 brasileiro. Sempre tem brasileiro!

Outra prova? Pois bem. Você está na França, em um dos 20 mil cafés franceses de Paris, com o seu francês fluente. Então você comete uma pequena gafe de etiqueta, e ai o seu garçom diz em bom português: Você é brasileiro, né?

Somos uma praga e estamos tomando o mundo de assalto! Um grupo na Espanha levou isso um pouco a sério demais. Tentaram um assalto por lá, 3 brasileiros, e foram presos. Só não planejaram muito bem o que dizer na hora do assalto eu acho: Passa la grana, carajo!

E bom que levamos as nossas máximas conosco pro exterior. "sou brasileiro e não desisto nunca". Percebe-se, lava banheiro aqui no Brasil ai vai para lavar banheiro no Canadá. "Ahhhh, mas é pra ganhar em dollar". Poxa, que legal! Pra que ganhar mais? Só pra gastar mais comendo feijão com arroz importado do Brasil no exterior?

Tá bom ou quer mais? Quer mais? Vai ficar querendo, o cansado de falar de brasileiro! =p

2 comentários:

  1. Brasileiro é que nem gripe: dá em qualquer lugar do mundo e TODO mundo pega uma hora ou outra.

    (depoimento verídico, ou não)

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauhauha...
    então, é medonho eu sei, mesmo pq, japas adoram brasileiras... elas tem bunda!! isso quer dizer, que mesmo de olhos puxados e piupiu pequeno, é brazuca. e quer saber? acho que jah falei merda! é.. tô com sono e dominaremos o mundo.

    ResponderExcluir

How you doin?