21 de jan. de 2009

"pubicação" exclusiva



Inicialmente, crianças, saiam da frente do computador agora. Hoje o conteúdo é de, digamos, baixo calão. Vão já para a frente da TV assistir Xuxa! Não que assistir ao programa de uma ex-atriz de pornô-chanchada seja algo bom, mas se até Regina Duarte já fez, não deve ser tão ruim. E o tema aqui tratado hoje não aparece na televisão, pois lá todos têm dinheiro pra depilarem-se.

Hoje trataremos dos púbicos. Não tratar por ter algum problema, mas tratar de falar sobre, anta celestina... Enfim, mais de uma pessoa já veio até mim falar de púbicos, eu não sei se estão confundindo minha barba, mas enfim...

Uma delas me contou sobre uma garota que viu na TV, que ao invés de "público" ela escreveu "púbico" em seu currículo, e ainda ficou surpresa pelo Word não ter corrigido. Mais uma vez, a depilação aleatória na televisão inibe o conhecimento do povo. Mas voltando ao assunto, a menos que ela tenha tentado o cargo de "cabeleireira pública", não vejo nenhum grande mal entendido nisso.

A outra me mandou uma notícia, "Estudo revela que pêlos pubianos determinam a personalidade sexual feminina". Na reportagem diz o seguinte:

O professor Asaki Geino. que afirmou isso, diz que embora a maioria das mulheres tenham pêlos em forma de triangulo invertido, que caracteriza fidelidade, boas mães/esposas/filhas, uma mulher de família afinal!

Também temos os pêlos em formato retangulares, que são mulheres mais miojos, aquele amor instantâneo, à primeira vista, que caem de cabeça num relacionamento, e isso provavelmente deixa os homens louquinhos por/com elas, hein? Tem também as de forma elíptica, mas na reportagem não tinham as características sobre elas, mas acho que vocês percebem qual tipo de mulher não foi comentado, e fica tudo subentendido, certo? CERTO! =D

Esse estudo bem SELVAgem do professor nos permite reforçar a tendencia dos homens de querer sempre conhecer as mulheres por baixo da calcinha o mais rápido possivel, que bonito não?

E um pensamento que me atravessa a mente: Teriam os Pubs alguma relação com os púbicos? Talvez uma relação púbica? (Tái um ótimo curso pro currículo da mulher)

Bem, bem, tratei do assunto, agora podem me separar dessa imagem cabeluda?

Um comentário:

  1. Vou já abrir um salão exclusivo pra depilação íntima de todas as devassas que nao cultivam o triângulo invertido. Do lado ainda boto um Pub só pra me aproveitar do trocadilho. hehehe

    ResponderExcluir

How you doin?