19 de jan. de 2009

Alfa - Let the carnage begin!!!


alfa (romeo)


Adentro eu então nesse mundo blogático, bloguístico, blogolítico.. enfim, estou aqui. E não obstante, quero fazer atualizações semanais! Claro que eu me atrasarei eventualmente. Até menstruação atrasa.
Essa necessidade de comunicação inerente ao ser humano, mesmo aquela pessoa que tem um simples olhar de "foda-se", trouxe-me até aqui. E dependendo de quantos olhares de "foda-se" eu receber, logo saio daqui.

Qual o propósito disso? De onde vim? Para onde vou? Por que estou aqui? Não se confunda pela minha barba, não sou do tipo bíblico. A vida é curta, meu post menor ainda.

Bah-analisarei o que me vier a mente, ou o que me chegar em mãos.
Então sugestões serão afanadas, com o consentimento, claro.

Gradicido.

Um comentário:

  1. Ok, confesso... Antes de ter lido, vi o carro e pensei: "Ah que droga.. eh mais uns daqueles blogs de carro, cerveja e mulher!"
    Após rápida segunda passada d'olhos, lembrei-me de q vc nao bebe cerveja.

    Rolou um alívio!

    ResponderExcluir

How you doin?